domingo, 20 de julho de 2014

Carcass - The Heartwork (EP) Download - Xecutioner616

Postado Por: Anônimo with Sem Comentarios
Nome da Banda: CARCASS

Álbum/EP/Demo: The Heartwork

Duração: Quase 10 Minutos

Faixas: 01 - Heartwork. 02 - This Is your Life. 03 - Rot N' Roll.

Informações: Carcass é a minha banda preferida de death metal e em geral também, façam o que eu digo, baixem esse EP do caralho, vocês não vão se arrepender; Na minha opinião, o melhor EP do Goregrind e do Death metal, sim... Carcass é uma banda de death metal/death n' roll e (Goregrind/Grindcore). A única parte ruim desse EP é que ele acaba rápido. 

Link de Download: http://www.4shared.com/zip/XOMgDiH9ba/1994_-_The_Heartwork__EP__SC61.html? - Se forem postar em seus blogs, deem os créditos por favor: Xecutioner616 e www.sevenchurche.blogspot.com... Esse arquivo foi upado de meu celular, enquanto eu só puder upar arquivos nele, eu vou upar arquivos como esse, leves e que geralmente vão ser de poucos mbs (esse tem 21 mbs por exemplo.)

Informações Adcionais: Meus uploads só vão ser dentro do Death Metal por que eu só escuto isso, mas é só por enquanto por que depois eu vou baixar mais coisa. Ok. 

#Xecutioner. 

Comentem!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário